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Você no Controle.

Nosso Foco é a Jornada do Cliente Digital!

Integrando Business Intelligence, Gestão do Funil de Negócios e Canais de Atendimento; análise e integração de dados para tomada de decisão assertiva, acelerar receitas e resultados; e muito MAIS :
+ Performance: nas Campanhas de Captura de LEADS, integradas entre Canais de Atendimento;
+ Receitas: com Aumento de Vendas com foco em oportunidades que agregam mais valor ao negócio;
+ Velocidade: na tomada de decisão com informações assertivas;
+ Dinâmico: otimizando o processo de vendas e de atendimento;
+ Integridade: com dados consistentes e integrados de várias frentes de canais de Atendimento;
+ Confiança: no Dashboard integrando vários reports de vários canais com visão robusta
+ Custo-benefício: com o fim das sobreposições e diminuição de custo, ganho de eficiência e aumento de produtividade.

+Vantagens

da Jornada

1.    Campanhas de Captura de LEADS integrada entre Canais de Atendimento;
2.    Melhora do Entendimento do perfil do LEAD capturado no TOPO do Funil de Vendas;
3.    Abordagem Integrada dentro do melhor momento de compra do cliente;
4.    Aumento Drástico de Vendas com foco no Esforço de oportunidades que agregam maior valor ao negócio;
5.    Impacto Positivo no crescimento do Ticket Médio e da Receita;
6.    Total Integração dos Pontos de Contato com o cliente (Canais de Atendimento);
7.    Colaboração entre Canais (Presenciais, Online, Televendas etc.) dentro da Estrutura de Vendas;
8.    Identidade única no posicionamento de vendas Canais;
9.    Melhora significativa da satisfação do Cliente durante o processo de compra;
10.    Ganho na Fidelização do Cliente promovendo novas Vendas para o Mesmo Cliente

Desenvolvemos projeto de implementação de todas as ferramentas necessárias.

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